terça-feira, 7 de julho de 2015

Quadro Negro




Ola Meninas !

Esse post é muito especial o primeiro post onde haverá fotos e algo feito por mim mesma olha que legal hahha !

Bom iremos falar sobre o quadro negro eu fiz no meu quarto pois achei uma ideia ótima para decorar me inspirei em varias blogueiras que também fizeram em videos e amei

É uma dica super legal porque além de decorar e deixar o ambiente mais divertido você pode usar para varias coisas como anotar coisas importantes que tem para fazer desenhos divertidos e muito mais.

Obs : não reparem a minha letra do quadro juro que não é assim no papel  mais descobri que não tenho muita habilidade para isso rsrs.



Bom espero que tenham gostado e se inspirado também nessa ideia um super beijo e até o próximo post 


Nenhum comentário: