quarta-feira, 1 de julho de 2015

Tendência militar. 3 opções de peças para arrasar nesse outono/inverno



Olá pessoal tudo bom !?

Nesse post iremos falar sobre a tendência militar muito apostada para composição de look por muitas mulheres ao mundo todo durante as estações de outono/inverno .



1- As calças militares são um arraso né ? ótimas  parem ser usadas num trabalho,uma ocasião mais social, e até mesmos passeios simples com a família .
 Nos looks abaixo podemos observar que são usadas com blusas sempre com tons neutros o que da um contraste de tons muito legal, podendo variar com bolsas e acessórios com cores mais fortes mais brilho para dar um toque ainda mais sofisticado .
e tendo a variação de sapatos deis de uma sapatilha comum a um salto mara .





2- casacos,jaquetas dentro da tendencia militar também é um arraso podem ser sofisticados e mais despojados combinam com aquela legging basicona guardada no fundo da gaveta ,a calça jeans de sempre que com certeza irá ficar um show 


3- As saias nessa tendencia sao lindas alem de criar um look super mais mocinha, delicado entre outros .É uma peça confortovel e legal para usar tanto no dia a dia quanto a noite com diversicados tipos de calçados .



Bom pessoal este foi o nosso post espero que tenham gostado e se inspire também nas ideias e dicas dada nele um super beijo e fiquem com Deus .

Comente oque achou do post .


Um comentário:

Anônimo disse...

arrasou, ja kerooo